21.5.10

Blog 30-04-2010, 22:18 - Satoshi

Nós tivemos uma sessão de fotos hoje




Nós estivemos fazendo uma sessão de fotos desde cedo.


Elas são novas "oooh" fotos.
Elas são legais, muito legais.

Esperem por isso.



Ah, no outro dia

O filme que eu havia alugado de novo e de novo sem nem perceber quantas vezes eu já havia alugado

"Guuzen ni mo Sayaku Shounen"

Eu comprei.



Por que eu não havia comprado antes...?

Se eu pensar sobre o mundo dos alugados, é melhor apenas ir e comprar (lol)

De alguma maneira, não importa quantas vezes eu veja esse filme, eu nunca me canso.


O diretor do filme está sempre fazendo comerciais, então as imagens são sempre novas e impactantes e carregam algum tipo de elogio aos espectadores toda vez que é visto.

Bem, se eu tentasse dar um nome a isso, quando saiu nos cinemas, o filme foi tratado como um problema de trabalho, e a história era como algo que ou você gostava ou você odiava, e acho que o fato de que ele transmite várias mensagens, dependendo do tipo de pessoa, mostra que o filme realmente vale a pena.



E também pelos ótimos atores.



É


Bem, hoje eu estou muito cansado.
Eu vou pra cama cedo.




Satoshi

Nenhum comentário:

 

por Juliadoll :D | @ ROCKER'S