19.5.10

Blog 29-04-2010, 12:57 - Satoshi

Bom diaaaaaaa~

Obrigado a todos pelo grande show no LOFT ontem!!

Eu me senti tão bem, ridiculamente bem.

EU ainda pensei "Cara, seria ótimo, se quando não estivessemos gravando, se a turnê pudesse acabar desse jeito.""






Nesse dia, a história original acabou e para o encore, nós tivemos convidados especiais. O guitarrista Yusuke e o vocalista Hazuki do lynch. participaram.


De algum modo, nós fomos capazes de fazer





"Omae ni sasageru minui koe"




Com guitarras gêmeas e duplo vocal

Sérios, nós detonamos tanto que não sobrou nada
Eu acho que foi uma super poderosa e rara apresentação.

As pessoas que foram certamente são sortudas!!

Nós iremos fazer um show com o lynch. de novo no mês que vem, então nos tratem bem!!







Agora
Parabéns ao LOFT pelo seu 11º aniversário!

Por favor, detone daqui em diante.

Por favor, nos detone daqui em diante!




E também



Obrigado a todos!!



Satoshi

Nenhum comentário:

 

por Juliadoll :D | @ ROCKER'S