21.5.10

Blog 02-05-2010, 7:14 - Shuu

Eu gosto de dançar, eu gosto de dançar♬


Bom dia.

Recentemente eu tenho começado muitas postagens desse modo.

Nesses dias eu tenho ido pra cama depois da meia noite e acordado as 6:30.

Ontem eu fiz algumas confirmações no trabalho sobre as novas músicas junto com Nii-san.



Ryo e Sato-garoto estão criando a melodia.

Hoje é um dia para os pequenos detalhes do time de instrumentos.

Eu fiz muito ontem, a maioria dos meus dedos já doem lol

Já fazem 5 dias que estou trabalhando desde que as gravações começaram, eu sinto como se meus dedos fossem cair.

Bem, vamos dar nosso melhor!

Esse mês nós temos dois shows marcados, parece que teremos um mês cheio.

Falando nisso, que dia é hoje?

Que dia da semana?

O que todos estão fazendo nesse Golden Week?

Me pergunto o que o Girugamesh fez no último Golden Week.

Hmm.

Mistérios vindo de todos os lados.



Ontem eu sentei numa tachinha da minha cadeira.

Doeu.

Eu vou tomar um banho, tomar um pouco de café, tocar baixo, fazer alguns arranjos e ir para o estúdio!


Shuu.

Nenhum comentário:

 

por Juliadoll :D | @ ROCKER'S