18.8.09

Team


Nome:Graziela
Apelido:Grazi
Idade:19 anos
Onde Mora:Sao Paulo
Integrante Favorito:Nii Ele nunca muda QEle gosta das mesmas coisas que eu. E dels , ele é uma criança linda *____*
Frase de uma Musica:
Nesses tempos partidos
Grite fortemente

Shinning



Outras Bandas que Gosta:the GazettE,X JAPAN,LICKER,heidi,Kagrra, etc.
Email:gra_sette@hotmail.com
Outros Contatos: Orkut || Twitter || LiveJournal ||


Photobucket

★~




Nome:Julia
Apelido:Juliadoll,Toshão
Idade:16 anos
Onde Mora:Rio Grande Do Sul
Integrante Favorito:左迅 vida parece uma criança comendo, daquelas que se suja e faz a mãe ficar furiosa. Mas o Sato pra mim representa muita coisa, faz eu ter vontade de ir em frente e pensa igual a mim.
Musica Favorita:Shadan
Frase de uma Musica:

CROSS THE BORDER!
Border

Outras Bandas que Gosta:DELUHI, Matenrou Opera,the GazettE, juliadoll, Jewel, Lycaon, Sadie, SuG, D'espairsRay, MUCC,etc.
Email:sugarpaiin@hotmail.com
Outros Contatos : Orkut || Lastfm || LiveJournal || Twitter || We♥it


Photobucket


★~



Nome:Michelle
Apelido:Megumi,Megumi,Yuu,Ryozaum
Idade:16 anos
Onde Mora:Minas Gerais
Integrante Favorito:Яyo.projeto de gente movidoo a acuçar que faz meu coraçao continuar batendo.Apesar de ele ser um tarado por peitos,autista e nao falar muito,nada vai mudar o que sinto.
Musica Favorita:Ishtar
Frase de uma Musica:

Tsuyogari Warae Ima Boys & Girls

Namida Misenaiyoni Boys & Girls

Egaoni Nareba Tsuyoku Narerusa

Break Down

Outras Bandas que Gosta:the GazettE,ViViD,SCREW,DELUHI,Chariots,Janne Da Arc,Luna Sea,Mucc,Kagrra,the fool etc.
Email:momijimanjuu@hotmail.co.jp
Outros Contatos: Ameblo || Lastfm || Orkut || Twitter


Photobucket


~


Nome:Karen
Apelido:Hiroshi , Shushuu
Idade:18 anos
Onde Mora:Rio de Janeiro
Integrante Favorito: ShuU E sim , mesmo depois das blusas hilárias , chapéus demasiado ridículos , chutes em fãs retardados durante os shows e outras coisasrandômicas dignas de um troll , SHUU STILL BEING THE BEST !
Musica Favorita:Ishtar
Frase de uma Musica:

No matter how many times,

how many times I take a deep breath,The sensation does not satisfy me

Ishtar



Outras Bandas que Gosta: kagerou
, D'espairsRay , meth. ,DELUHI , Plastic Tree, 9GOATS BLACK OUT, √eight ,Rammstein , -OZ-
Email:chibi_hizu@hotmail.com
Outros Contatos:Ameblo || Orkut || Lastfm || Twitter || We♥it


Photobucket


★ ~



Nome:Nicolle
Apelido:Ino,Mizu,Mizui,Ryo,Ni
Idade:20 anos
Onde Mora:São Paulo
Integrante Favorito:Яyo lenhador de bonsai
Musica Favorita:Furubita Shashin
Frase de uma Musica:

Eu vivi minha vida com você

E agora estou com medo de ficar sozinho

Nós não podemos voltar atrás...?

TsumeAto

Outras Bandas que Gosta:Acid Black Cherry, LM.C, SuG, ViViD, Danger Gang, V(NEU), -bis-, the GazettE, etc
Email:renaijanki@hotmail.co.jp
Outros Contatos: Ameblo ||Twitter


★ ~

Nenhum comentário:

 

por Juliadoll :D | @ ROCKER'S