18.10.09

Blog 16.10.2009 .ShuU(愁)

Marc Jacobs



Bom dia.

Ontem tivemos sessão de fotografias .

Eu fui para Yokohama.

Parecia estar perto de Chinatown.

Pela maneira como o Gerente Suzuki-sama salientou, hoje eu dormi 3 horas antes de começar o backup.

Meus olhos doem.

Enfim, hoje eu acho que vou para a cama cedo para que eu possa corrigir o meu ritmo de vida.

Nii-san ontem brilhava também.

Esse homem realmente demonstra que a diferença entre um gênio e um idiota é fina como um papel .

De qualquer forma eu vou assistir "O tigre e o dragão" agora, eu acho.




Aliás ... porque Bob-san postou a foto que ele tirou .. daquilo ?

Desculpe, ...!! mau momento...

O clima está agradável lá fora huh ?

Talvez eu devesse dar um passeio.

Vou me vestir e fazer algo que eu pense .


Shuu

Nenhum comentário:

 

por Juliadoll :D | @ ROCKER'S