18.10.09

Blog 14.10.2009 .ShuU(愁)

Mesmo que você não possa amar a si mesmo, eu te amo.


Para o presente, a gravação instrumental é feito.

Embora fosse uma programação extrema, que chegou a uma boa conclusão.

Enfim, o tempo passou depressa.

A imagem abaixo é do estúdio.

Photobucket

Havia muitas pessoas da equipe ao redor também , por isso foi bom.

Em seguida é vez Chihuahua-chan.

Foi apenas dois meses, mas de alguma forma, Chihuahua parece mais velho que eu, de alguma forma.

Gostaria de saber se o mesmo vai para Nii-san.

Durante a gravação, ele estava agindo como o MAX , um garoto idiota de cabelos compridos.

Enfim, olhem a imagem abaixo!

Photobucket

Nós jantamos com todos os membros , até mesmo o resto da equipe , mas há algo estranho nessa foto

!!?

Photobucket

Que ?

Salada com salada?!?

Ele parece estar de dieta por causa de algumas críticas, se você tem algum conselho , dê-lhe .

Eu tenho que perder algum peso também.

Eu quero o melhorar meu estilo .


... Não, eu quero que minhas técnicas no baixo melhorem !

Bem, amanhã teremos uma sessão de fotos , estou indo tomar minhas vitaminas e ir dormir.

Bom dia.

E boa noite.

ShuU

Nenhum comentário:

 

por Juliadoll :D | @ ROCKER'S