18.10.09

Blog 17.10.2009 .Satoshi(左迅)

Photobucket


Oi!
Hoje foi o segundo semestre de gravação vocal.

Eu estava com um humor muito melhor do que eu esperava quando tudo foi dito e feito ♪

Quando estivermos com tudo pronto nos sentiremos bem melhor.


Ah ~ Contudo, agora, o meu dia e a minha noite foram capotaram e eu preciso me apressar e consertar isso ...

Há mais uma pessoa afetada por esta inversão... Shuu-San foi derrotado por sonolência e desmaiou.
Perdedor.

Eu provavelmente vou ser totalmente renovado e acordado no meu caminho de casa.
Mas eu não me importo.


Ah, todos os presentes de aniversário, que chegaram ao escritório, eu abri eles hoje!

Nós meio que estamos comemorando , me desculpem !
No entanto, honestamente estou satisfeito!
Obrigado!


Até mais tarde !

Nenhum comentário:

 

por Juliadoll :D | @ ROCKER'S