18.10.09

Blog 10.10.2009 .ShuU(愁)

Quem é você, eu estou perplexo, quem é você?


Bom diiiiiiiiaaaa !!!

Recentemente tiramos fotos em frente à rua do estúdio fotográfico , no meio de uma tempestade.

Rainbow Bridge foi bloqueada!

E ontem teve filmagem do PV

Era uma espécie de como fazer um show solo?

Pergunto-me se eu falei demais.

Ah, de vezem quando eu acordo para a saúde do corpo ...

Estou ansioso para fotos novas de perfil e do PV novo!

Todo mundo ansioso para eles também!


Falando nisso, logo estará muito frio para dormir com apenas uma camiseta ...

Está frio !

Enfim ,hoje estamos fazendo algumas músicas no escritório, e amanhã começa os 3 dias de gravação.

Estou animado para começar a gravar a segunda metade do álbum!

Apenas as músicas realmente difíceis foram deixadas então é melhor usar o nosso espírito de luta.

Ah, a propósito, o meu novo baixo está pronto!

Ahh ... Tão precioso ...

Eu irei lembrar para sempre.

De qualquer maneira eu estou pronto para ir para o estúdio agora.

A manhã é reservada aos SADISTIC Marunouchi (Expo ver.)

Mas, recentemente, eu gosto de levantar coisas vivas.

Quando eu estava na escola, eu estava no clube para a criação de animais.

Isso era o Shuu.

Aliás , após a filmagem do PV terminar , eu tirei essa foto do pequeno Ry-san , que todos podemos aproveitar juntos .

Photobucket

Shuu

Nenhum comentário:

 

por Juliadoll :D | @ ROCKER'S