18.10.09

Ame to Fukousha (Tradução)

A fúria da chuva ~ ploc ~ o coração se torna molhado
Sob o abrigo da chuva inesperada , as respirações aflitas

Estou focando meus olhos no céu e estou fechando minhas pálpebras um pouco
Eu continuo a lebrar daquele dia
O corpo decadente , as lágrimas que não param de fluir
A cicatriz da infância , que é executada pela chuva

Você chorou quando me segurou em seus braços
Envolvidos pela chuva que nos surpreendeu
Tão frio , tão triste
Nessa chuva de promessas , eu gostaria de estar em segurança

Dor insuportável , toda vez que eu ouço o som da chuva...
Escondida na palma dessa pequena mão

essa tempestade , que não vai parar antes do meu coração ficar encharcado
Leve essas lágrimas para mais longe possível
Tão frio , tão triste
eu não verei este dia novamente , o qual terminamos ...

O barulho separa , meu pulso retorna
As nuvens se dissipam e deixam a luz passar

Nenhum comentário:

 

por Juliadoll :D | @ ROCKER'S