18.10.09

Robust conviction (Tradução)

Eu estou fugindo e menosprezando esse mundo , que sempre esteve
poluído , Estou rindo e desejando
que eu possa destruí-lo com minhas mãos
por que eu apresento a mim mesmo se eu estou pronunciando essas
palavras risonhamente ?

Profundamente enterradoem meu peito m esse coração que não é co-igual
Essas raízes secas morreram definitivamente
e não podem retornar a este lugar

Firme convicção
Firme convicção revelada
Ressoa no amanhã
firme convicção
Firme convicção revelada
Não hápossibilidade de escapar
Eu não quero isso , de qualquer maneira

Ódio abolido , espancado pela crença errônea
A raiva à minha vlta contra mim , mesmo hoje
A obra-prima abolindo as fronteiras d desonra
fascinates : OS 10 PIORES
As lamas e as garras , exaustos e atrás de recogni~/ao
Nós estamos rindo enquanto sentimos como eles
plantaram em nossas costas
Faz-nos atingir esselugar por isso

Eu não entendo , eu não quero entender
nós estamos conectados com nosso interior
e reconhecemos que vamos apodrecer aqui

As feridas recebidas nos faz sofrer ,
o passado e o presente se revertem um contra o outro

Nesse lugar onde eu me introduzi ,
a voz sem franqueza alguma ressoa

Sozinho , Eu estou chorando em minha desolação , as palavras de um homem triste
Palavras que significam "infitamente" , dias , em que nós dois ríamos

Firme convicção
Firme convicção rveelada
Ressoa no amanhã
Firme convicção
Firme convicção revelada
Não há possibilidade de escapar
Vá em frente

Nenhum comentário:

 

por Juliadoll :D | @ ROCKER'S