5.5.10

Blog 13-04-2010, 4:43 - Shuu

Eu preciso cortar meu cabelo.

Bom dia.

Ontem foi o programa da rádio que eu anunciei antes.

Eu já os conheci ocasionalmente, mas aparecer juntos num lugar como esse é raro. BugLug's Tsubame-san!

Era o programa do Aki-san, quem está me ajudando desde que eu tinha 18.



Ahh foi divertido!

Uma hora não foi suficiente.

Ele é um bom amigo desde 4 anos atrás, quando saímos numa turnê nacional juntos.

Nós temos a mesma idade, somos baixistas e bonitos, por isso eu gosto dele.

Eu estava um pouco nervoso, mas foi muito divertido.

E eu ganhei um CD, da próxima vez eu quero ver o show deles.



Depois da rádio eu fui comer sushi em Akasaka com Aki-san.



Eu acho que a área que recebe essa estação é restrita, mas fiquem anciosos para ouvir.

E depois de editar, eu fui ao escritório e estudei música lol

Música de verdade é profunda.

E eu recebi uma carta que foi entregue no escritório, e depois de ler uma vez eu voltei pra casa e percebi que aquilo não era uma carta, o envelope estava marcado...

(daqui em diante serão somente fotos, aproveite.)








Uma carta de desafio?!?

Pensando que eu estava na mira de alguém, eu abri cuidadosamente...




























!!!???







E isso não é tudo, esse DVD também!!!!!!



Nossos fãs imitaram G-TRAVEL e produziram isso lol

Ver isso é horrível, agora eu quero assistir com meus olhos sonolentos lol

Até então!!!!

Shuu

Nenhum comentário:

 

por Juliadoll :D | @ ROCKER'S