5.5.10

Blog 11-04-2010, 22:56 - Shuu

Saudações


Já faz uma semana desde que a turnê acabou.

Pareceu ao mesmo tempo, tão rápida e tão devagar.

Agora é época de começar uma nova vida para muitas pessoas.

Hoje eu fui andar um pouco lá fora.

As flores de cerejeiras estavam caindo, um monte grudaram na minha boca.

Não é muito agradável...

Bem, agora é época do familiar perídodo de compor músicas.

A música que estou fazendo agora se chama "Sambagamesh (temp.)"

Quando já tiver boa parte dela pronta, eu vou aprensetá-la para o jovem líder RYO.

Bem, agora eu tenho 3 baixos, e os 2 que eu usei nessa turnê pareciam um pouco danificados e eu tive que mandá-los pra manutenção, então, para compor, estou usando minha Terceira Criança.



Esse baixo está dando tudo de si.

Antes de usar esse como meu baixo principal, esse era o preguiçoso Número Um. Mas ele não tem feito muitas aparições exceto em gravações.



Faz algum tempo desde que usei ele, mas é claro que é fácil tocar com ele e trazer de volta várias memórias.

No passado, quando eu estava em frenesi no palco ele sempre esteve ao meu lado.

Ele tem suas cicatrizes até hoje.



Agora ele é um andróide

Mas mesmo assim, ele ainda tem um bom som.

Bem, eu comi curry hoje, então eu devia voltar ao trabalho.

Falando nisso, amanhã eu vou sair de novo.

Nós vamos num programa na rádio.

Eu acho que os detalhes vão estar no site oficial, então por favor, nos tratem bem.

Ahhh.

Eu quero ir ao Marina Stadium.



Shuu.

Nenhum comentário:

 

por Juliadoll :D | @ ROCKER'S