14.5.10

Blog 28-04-2010, 8:26 am - Shuu

Às explicações

Bom dia.

O resultado da pesquisa sobre meus cigarros foram:

50%... C. Pare de fumar

15%...B. White LARK

30%...A. Black LARK

5%... Tanto faz, eu vou para _____ para ver a turnê!


Por agora, eu vou mudar para o black.

Obrigado pela opinião de vocês.

Parar de fumar seria um ótimo desafio, mas com as gravações e tudo mais...

Além de que estou com medo de ficar gordo se eu parar de fumar...

De qualquer forme, estou diminuindo a quantidade de cigarros que eu fumo por dia, pouco a pouco.

Ah, bem, eu vou fazer o meu melhor.

E aproveitando, parece que Yukke-san está parando de fumar.

Parece que o girugamesh apareceu no sonho do Yukke-san quando ele olhou o blog, então YEAH!!

No momento, está caindo uma chuva torrencial em Tokyo, mas vamos ter um show divertido.

Vou lhes emprestar o "Vamos fazer isso!"

Vejo vocês depois!





Shuu

Nenhum comentário:

 

por Juliadoll :D | @ ROCKER'S