14.5.10

Blog 26-04-2010, 7:15 am - Shuu

A farsa da censura

Bom dia.


O tempo está bonito hoje de novo.

Mas eu acho que não é época de Sakuras na região norte, é?

Ontem estava quente, e quando eu sai para caminhar, foi como se eu pudesse ir para qualquer lugar.

Em vez disso, nos noticiários só se vêem mentiras.

Vocabulário difícil apenas para fazer com que as palavras se confundam.



De qualquer forma, outro dia eu vi um golden retrivier com um corte tipo Beckham que eu vi na tv, caminhando pela vizinha com uma camera.

Eu vi isso!

Apesar disso tudo, eu estive fazendo alguns arranjos com o Ryo no estúdio.

Estudar é interessante.

E no caminho para casa, eu fui numa sauna.

Eu fiquei envergonhado quando a senhora do balcão da frente começou a me reconhecer...

De qualquer forma, eu estou ficando nervoso por causa dos meus cigarros.

BLACK ou WHITE

Qual é melhor!!

A. BLACK

B. WHITE

C. Pare de fumar



Eu vou estar no estúdio desde o meio do dia, fazendo todo tipo de coisa.

Eu vou conseguir pegar no sono fácil de tão cansado que estou.

No outro dia, no caminho para casa eu peguei esses doces do Nii-san.



Obrigado!!


Shuu

Nenhum comentário:

 

por Juliadoll :D | @ ROCKER'S