22.5.10

Blog 05-05-2010, 22:23 - Shuu

Adulador

Tem sido um dia bem tranquilo.

Estou feliz por termos praticado bastante.

Mesmo que os lives se pareçam com testes, se nos prepararmos bem com as lições, o show será bem tranquilo.



Se é bom ou ruim, se é aprovado ou reprovado, a ordem não importa; O importante é ter confiança no seu desejo de viver.

Pessoas que acreditam em si mesmas realmente brilham.

Tanto que elas são radiantes.







Agora, eu tentei tirar uma foto do Ryo!!

Ele está cercado pela bateria.



E os baixos que eu andei usando hoje.

Eu usei o primeiro da esquerda para a primeira música.

E o da direita para a segunda.



Ah~ Muito obrigado por todas as mensagens.

Havia um monte de mensagens de pessoas que ficaram lotadas de emails sobre as minhas atualizações.

Desculpe...

Mas já que não vamos ter um live tão cedo, eu estou feliz em poder dividir esses sentimentos durante a gravação.

Eu acho que vou tirar uma tonelada de fotos quando o Satoshi-kun vier gravar.

Eu imagino quantos posts farei amanhã.

Já tiveram o suficiente?




Shuu

Nenhum comentário:

 

por Juliadoll :D | @ ROCKER'S