22.5.10

Blog 05-05-2010, 21:47 - Shuu

Objetivo alcançado

É a primeira vez que eu escrevo mais de dez vezes no blog em um só dia!!

Hoje ou eu estava tocando baixo ou estava postando lol

Nós fizemos uma pausa para comer enquanto estávamos trabalhando na gravação de Samba.



Eu peguei o bentou de comida chinesa frita!!

E depois eu tomei sopa de misô!!

Eu sou tão elegante



Samba foi terminada agora e estamos trabalhando nos pequenos detalhes.

Nii-san está sentado perto de mim, comendo um pedaço de doce e olhando o que estou fazendo.

Ele está a uns 9 milimetros de mim.

Você está me incomodando.

Você está me incomodando.

Sempre com uma voz baixa...

"O que você quer?"

Ele continua dizendo.

E esse é o final para os meu relatórios.


Shuu

Nenhum comentário:

 

por Juliadoll :D | @ ROCKER'S