10.4.10

Blog 06-04-2010, 2:39pm Satoshi

This is "NOW"

Muito obrigado pelo trabalho duro no nosso final na Rota 14!!

Foi muito divertido.

Foi a primera vez que fizemos o final de uma turnê na Rota 14.
Foi a primeira vez, e meu coração não vai esquecer isso.


De alguma maneira, as memórias que eu tinha até o dia de hoje vieram a tona, e eu fiquei muito emocionado.
Obrigado a todos!!





A turnê terminou em um piscar de olhos.

Nesse tempo, nesse instante
Nós fomos capazes de compartilhar o sentimento de "NOW", aquele que nós nunca seremos capaz de sentir de novo.


A melhor sensação foi:


Eu não fui páreo para os fãs, nessa turnê.


Vocês, vocês realmente são incríveis.


Se você pensa, "Vamos fazer isso", qualquer coisa se torna realidade


Mesmo que nossas músicas passem esse tipo de impulso



Se realizando.

Querer que se torne realidade.

São vocês.



Com essa força nós fomos capazes de fazer tantas coisas,



Ah cara, eu tenho que dar o meu melhor também


"Eu não vou desistir~!"


Eu acho.




Nós nos encontraremos de novo nesse verão



Até lá, eu penso que quero desesperadamente viver.



Vendo várias outras coisas de novo

Sentindo várias coisas

Mesmo sendo desajeitado

As coisas que eu quero transmitir

Para conseguir transmití-las

Eu continuarei a fazer essas músicas

E poder mostrar essas novas músicas para todos!!

Esperem por isso!!





Satoshi

Nenhum comentário:

 

por Juliadoll :D | @ ROCKER'S