10.4.10

Blog 06-04-2010, 10:01am Shuu

Obrigado por virem a turnê.

Bom dia.

Antes de tudo, obrigado Chiba.

Mesmo sendo um lugar com uma capacidade pequena e construído numa péssima localização, eu acho que foi muito bom termos terminado isso em Chiba.


Pode estar difícil de ver, mas quando nós voltamos de Sendai, as flores de cerejeira estavam florescendo.



Como de costume para nós, foi uma turnê pequena, mas temos muito sobre o que pensar, honestamente, aborrecimentos sobre turnês, mas os shows em cada lugar foram os melhores.

Houveram lugares em que tocamos one-man's pela primeira vez, e estavamos todos cheios de ansiedade, mas os sorrisos de todos vocês fizeram eu dar meu melhor.

A foto abaixo foi tirada minutos depois do final do primeiro show em Motoyawata.



Embora a turnê tenha sido somente pelo Japão, fãs de todas as partes do mundo como China, Taiwan, América, Europa e América do Sul também vieram, e eu quero fazer uma turnê mundial agora!

Eu escuto vozes de vários lugares do mundo, então é melhor começar a por meu plano em ação.

Por exemplo, nós podemos ir de carro para Fukuoka, América e Europa nós teremos que ir de avião, mas existem tantos fãs esperando por nós, então eu quero ir e tocar para eles com o melhor das minhas habilidades.

Falando nisso, a turnê de verão foi anunciada e houveram algumas pessoas que ficaram desapontadas, não poderemos ir em alguns lugares por enquanto, mas nós iremos para onde você está logo, então, esperem por nós.

E falando nisso, eu ganhei um maço de cigarros de um fã de Shanghai.



Parece que essa é a marca de cigarros mais famosa na China

Esse nome...



"Panda"

Tsc, tsc.

Depois do show em Motoyawata nós tivemos um pequeno almoço num restaurante de yakiniku.

A foto abaixo é do Suzuki-san se transformando no meu velho.



Ele realmente fez seu melhor nessa turnê.

Os outros staffs, naturalmente, também fizeram seus melhores, eu quero dar uma recompensa para eles.

A última (foto) é do almoço.



Todos fizeram ótimas expressões.



Bem, hoje eu queria acordar cedo e assistir Summer Wars, estou bloggando agora, depois vou para a sauna e depois vou até o escritório para uma entrevista.

Provavelmente, existem pessoas que foram aos shows, mas não podem ver esse blog, mas de qualquer jeito...

Obrigado a todos por fazerem junto conosco a turnê "This is NOW"

Shuu.

Nenhum comentário:

 

por Juliadoll :D | @ ROCKER'S