3.11.09

Blog 30.10.2009 .Satoshi(左迅)

Hailooo.

Ontem quando eu estava trabalhando com Imai-san na produção do álbum, George - O Presidente das comunidades - e Dave ,que a gente chegou a conhecer e que tanto nos apoiou quando fizemos o nosso Live anterior na América, veio para o Japão e nós tivemos uma reunião ali mesmo , no escritório.

E então, apesar de ter sido súbito , ontem foi aniversário de George , então nós o pegamos com um bolo de aniversário surpresa *risos*

Photobucket

Ele parecia estar muito feliz !!!
Eu fico feliz por ver o rosto de alguém brilhando sobre algo.




Parece que ele ainda vai ficar no Japão e eu estou animado, porque nós fizemos uma promessa de ir ao karaoke!
Espero que possamos ir!


E hoje estamos fazendo um trabalho de produção no estúdio de ensaio, nós estamos ficando cada vez mais perto de terminá-lo .

Eu quero apressar e saborear a sensação de ter o CD completo em minhas mãos.

Até mais taaaaarde!

Nenhum comentário:

 

por Juliadoll :D | @ ROCKER'S