3.11.09

Blog 29.10.2009 .ShuU(愁)

Um dia com Shuu e o clima de outono ensolarado



Doog Gnineve.

Ou talvez bom dia.

Este blog é bom.

Primeiro tirou que dou quando acordo

Nós tivemos muitos dias de chuva, mas recentemente o tempo está muito bom.

Photobucket

Hoje à tarde eu tive uma conversa ou algo parecido com a Shoxx ,junto com Nii-san.

Foi uma sessão fotográfica bastante ativa , então meu corpo amanhã , provavelmente ,vai doer.

O cenário das fotografias de hoje foi postado no blog da equipe, portanto verifique lá.

Tem uma foto do gravador geral de cabelos longos .

Photobucket

Depois dessa sessão de fotografiase da entrevista, Nii-san voltou ao trabalho e eu fui para o local da próxima sessão fotografica

...mas depois disso , eu sucumbi à tentação do blog do Satoshi e fui comer Sushi !

Fazia algum tempo que eu não comia maguro.

Alias , Suzuki-san está comendo Katsuo yukhoe.

Photobucket

Claro que estava bom.

E então, voltei ao escritório, conversamos sobre a performance ao vivo que perdemos e as viagens para o exterior com o Sr. Masuko, e depois fui para o local da entrevista.

Falei sobre coisas que eu nunca falaria normalmente!
se vocês querem saber os detalhes ,confiram os blogs das bandas que vão aparecer no fim do ano na performance OVER THE EDGE.

Ah sim ! Eu tive um encontro com Ryo , no banheiro do escritório.

Ah sim ! e meu novo novo ainda não foi postado no blog!

Então aqui está ele:

Photobucket

^

Isso , virou isso

>

Photobucket

Eu , junto com o Chefe do Lynch.

Eu tenho um dialogo com a Foll'smate esse mês , então dê uma olhada , por favor .

E a sessão fotográfica foi no estilo Takadanobaba Area Live .

Sim ! Isso foi bom !

E me desculpem por ter aborrecido vocês , espero que tenham aproveitado!

E Nii-san continua sua entrevista no próximo mês , na Shoxx para verificar isso também.

Após a sessão de fotografias , comecei a comer udon hakata com os dois gestores no Bob-chi e depois voltei para casa.

Photobucket

Estava delicioso , o que me fez querer ir à Hakata.

O gerente , Suzuki-kun, o Sr. Masuko e até Ryo lamentaram que eles tenham que fazer uma turnê novamente.

Eu acho que eu e todos osoutros membros da equipe se sentem assim também .

Todo mundo no País !!!

venham para as casas de show na sua terra natal e deixem seus sentimentos voarem !!

Em breve eu vou dormir e vou pegar esses sentimentos nos meus sonhos .

Enfim , estou indo.

boa noite.

Photobucket

Aliás , depois bebo só um.

Photobucket

Nenhum comentário:

 

por Juliadoll :D | @ ROCKER'S