26.11.09

Blog 14.11.2009 .ShuU(愁)

Rain Boy , presented on Ameba

Boa tarde.

hoje foi o primeiro show até o momento.

Eu estava tão nervoso.
Talvez tção nervoso quanto estava no AX.

Então eu finalmente relaxei e deixei tudo fluir.

E pensei : Lives são legais.

Me senti tão honesto.

Há um monte de pensamentos que eu queria expressar aqui, mas eu tenho que me levantar daqui a seis horas para a sssão de fotografia e entrevistas , então estou indo dormir agora.

Enfim , essa é uma foto com o Makkatsu-kun.

Nós temos a mesma idade ??

VC.


Photobucket


A foto a seguir , é de um jovem terapeutico.

Photobucket

Satoshi-kun está postando sobre isso hoje também ,mas eu tenho alguns pensamentos especiais sobre Crying Rain.

Humanos são tão interessantes.

Especialmente quando ajudam-se uns aos outros.

Obrigado pelo encontro de hoje , estou indo dormir.

boa noite.

Shuu

Nenhum comentário:

 

por Juliadoll :D | @ ROCKER'S