26.11.09

Blog 13.11.2009 .ShuU(愁)

Chuva fria



Hoje fez muito , muito frio.

após a segunda metade do dia de ensaio , ontem , eu estava em condições realmente ruins, Mas desde que eu dormi bastante na noite passada eu me recuperei.

falando nisso , eu tenho um album do cold rain , que nos ajudou muito na "Crazy Tour"

eles são muito bons ao vivo, E eu gostei muito do som deles , quero tocar com eles novamente...

Então amanhã é o primeiro show , por enquanto

Eu estou tão nervoso.

E esse será o primeiro desde o LIQUID?

Ahhh estou tão animado.

mepergunto se amanhça estará frio também.

Alias , eu descobri isso numa feira musical a qual eu fui recentemente ...


Photobucket


Eu esqueci sobre o que era isso ... até agora me pergunto...

uma dieta estética que é anunciada aos montes , se eu tivesse 30,000 yen agora ... eu me pergunto ...

Aliás , a acumulação diaria é importante.

há tantos produtos para comprar agora, compradores para os vendedores destes produtos sempre irão existir, é um problema de sentimentos, pense se você quiser fazer o esforço.

Ahh Eu quero tocar em um show agora.

Bem , mas Yano-san está tão acalentador.

Photobucket


Boa noite , ShuU .

Nenhum comentário:

 

por Juliadoll :D | @ ROCKER'S