28.10.09

Crying Rain (Tradução)

A chuva que começou a cair derrete o asfalto seco
Eu , friamente , envolvo esta mão que está mesclada com uma ligeira agitação

Sem ver as lágrimas , eu ando transformando algo na vítima
Como resultado, até mesmo acabo traindo você

Mas isso pode mudar , Permanecerei assim até que se esgote minha esperança
Sempre com você eu quero ver o mesmo sonho ,
como você ...

Os dias chuvosos se repetem mais e mais
Mesmo aquele lugar pintado desse dia
A noite de chuva torrencial nunca pára de chorar
A noite está chorando , chorando

A chuva que começou a cair está tomando o cheiro da terra com o vento
Coletando sem muita vontade , meu rosto , que está refletido em uma poça de água

Você está bem com isso? Existe apenas uma resposta
Este é o resultado que surge da agonia
Por favor, não me pergunte nada mais

Se eu culpo a mim mesmo, meus sentimentos se tornam um pouco mais confortantes?
Ouça, eu sempre finjo ser a vítima

Eu estou alinhando minhas hipocrisias , mesmo se nós rimos juntos
A chuva está lavando tudo
A verdade é que eu estava chorando no dia que você me disse que estava acabado
Meu sorriso falso está derretendo

Eu continuo duvidando , eu continuo preocupado
Pois eu acho que posso viver sendo forte
Eu continuo duvidando , eu continuo preocupado
Até que possamos rir sobre aqueles dias juntos

Memória infinita
Lentamente, eu contenho minha respiração
Eu fecho meus olhos e aspiro
Eu lembro daquele dia
Estou ,fortemente ,segurando sua mão
Desejoso pelo amanhã

Os dias chuvosos se repetem mais e mais
Mesmo aquele lugar pintado desse dia
A noite de chuva torrencial nunca pára de chorar
A noite está chorando , chorando



Agradecimentos à Lorena , que me ajudou na tradução de algumas expressões ♥

Nenhum comentário:

 

por Juliadoll :D | @ ROCKER'S