28.10.09

Blog 21.10.2009 .Satoshi(左迅)

Photobucket

Anteontem, depois de eu ter feito a gravação de voz, eu comemorei meu aniversário de um final de semana com a equipe girugamesh!
"Vim da passagem de som!" disse o Ryo , como ele se sentou na cadeira com uma canção de aniversário que fluiu para fora de seu laptop! (risos)
Eu estava tão surpreso , sério.
Nem sequer percebi isso.

Então o meu presente foi um Playstation3 (modelo novo)!


Quando FinalFantasy13 estiver à venda eu vou ser retirado da sociedade lol

No entanto, fiquei surpreso com a finura deste modelo foi comparado ao do começo.

Eles dizem que você pode assistir blu-ray nele e com um DVD que não são capazes de ver as duas camadas, é uma despedida para o leitor de DVD em nossa casa.
Eu vou cuidar bem dele ~!

Obrigado ~!



P.S No caminho de volta , Ryo me comprou algumas comidas.

A partir desse momento, seu apelido tornou-se "carteira".

me desculpe.

Nenhum comentário:

 

por Juliadoll :D | @ ROCKER'S