28.10.09

Blog 17.10.2009 .ShuU(愁)

USAVICH


Bom dia.

Ontem eu fui para a cama tão cedo, que agora eu estou até o me levantei cedo ...

Eu nem sequer sabia se eradia ou noite, quando eu acordei.

Ontem, o proprietário do estúdio de ensaio me levou para comer fora.

Foi algum tipo de lugar étnico? lugar ou algo assim.

Eu comi curry verde na esplanada, e a imagem é do gelato de banana, que foi a sobremesa.

Photobucket

estava realmente delicioso.

E depois fomos para a praia.

Falamos sobre várias coisas.

Pergunto-me se eu vou ser curado agora.

Photobucket

Nesta foto abaixo parece que eu estou tentando pegar as nuvens.

Eu não tenho nenhuma idéia de que tipo de pose foi essa.

Photobucket

Falando nisso , eu tinha um email do Miya-san e era apenas uma imagem.

Era um retrato de um intérprete de uma banda boba , que todos já sabemos.

Ele me curou.

Por favor , tente o seu melhor nas datas de sua turnê consecutiva!

Shuu

Nenhum comentário:

 

por Juliadoll :D | @ ROCKER'S