7.10.09

Blog 06.10.2009 .ShuU(愁)

Teletubbies


Olá.

Hoje é o primeiro dia de gravação vocal.

Não houve diálogo hoje também.

Lá vai ser um evento onde nós vamos aparecer com pessoas que não nos vêem por enquanto, e isso é um alívio, porque eu vou ser capaz de falar com eles pela primeira vez.

Ahhh.

É quase hora para o nosso terceiro single ser lançado.

Foi aproximadamente 3 anos? Desde que lançamos singles em uma gravadora independente e agora estamos lançando três singles em uma fila, três meses de intervalo, rematou com um álbum!

Ahhh, eu sou constantemente surpreendido pela nossa própria programação.

Impossíveis de prever.

Desde as 47 regiões turísticas fomos correr uma maratona.

Eu não sei qual é a meta, mas quero me manter constantemente pressionando e sendo surpreendido.

O ano passado foi ANO DOS LIVE's .

Este ano é o ANO DO LANÇAMENTO.

Pergunto-me o que será no próximo ano.

A foto abaixo é Imai-Sensei.

Eu quero beber com esse cara em algum momento.

Photobucket

Boa Noiteeeeee

Photobucket

Shuu

Nenhum comentário:

 

por Juliadoll :D | @ ROCKER'S