7.10.09

Blog 02.10.2009 .ShuU(愁)

Empty

O primeiro dia de gravação acabou.

Agora eu me lembro dos sentimentos de gravar um álbum.

As frases que você mesmo escreveu, incluindo as músicas e as letras, é claro, a mudança mais do que você poderia ter imaginado, exageros, selecione alguns compromissos seguros enquanto ainda considerar o seu estilo próprio e único, com bons resultados, mas é complexo, porque se é divertido ou cansativo depende de sua própria visão, e agora eu estou me divertindo imensamente.

Sinto essas coisas cada vez que começamos a gravação novamente .

Hoje Ryo tocou uma parte bem legal, o sentido da canção está puxando fortemente, e Nii-san estava tocando alguns riffs interessantes também, e dizendo coisas estúpidas, e Satoshi-kun está fazendo seu trabalho muito melhor nas letras agora também.

Claro que vai ser uma boa canção e está parecendo que vai ser uma composição pela qual ficarei muito satisfeito no fim .

Acho que se fizermos tudo o que somos capazes de fazer isso sempre vai acabar bem.

Haverá muitos sacrifícios a serem feitos e, embora a gravação só tenha começado agora, eu estou ansioso para terminar.

Se existe mesmo um fã Girugamesh

Ele não vai me dar o poder para desistir de qualquer sonho ou objetivo.

Eu não estou esquecendo a malandragem ainda.

embora o meu rosto esteja envelhecendo lol

A imagem abaixo é a minha morada

Photobucket

Eu realmente me hospedei e se senti super em casa e como se eu tivesse muito trabalho feito !

Oh falando do que eu acabei de ouvir no Gerenciador de Suzuki-sama, o vínculo de primeiro show televisivo começará em pouco tempo!

Lembro-me que o Girugamesh ,formando em torno da época Music Station , começando a ser exibidas, praticando, parecia lol uma primeira etapa

Seria um empate assim , ser feliz?


Eu ficaria muito feliz!

Gostaria muito de mostrar que a meu prórpio passado lol

Os sentimentos dos primeiros dias são importantes.

Amanhã nós vamos gravar também.

Agora eu só ouvia a Domino. Boa musica !

Enquanto vocês ainda estãoacordada crianças , estou ouvindo Domino ainda, boa noite!


Shuu

Nenhum comentário:

 

por Juliadoll :D | @ ROCKER'S