19.9.09

Blog 18.09.2009 .ShuU(愁)


CORE

Me desculpem , sou eu novamente

Como eu disse na minha nota anterior, fui ao cinema.

Geralmente quando vou ao cinema, eu posso me divertir em um grupo de 6 pessoas, e depois quando eu almoçar sozinho, me sentir um pouco solitário, como o outono.

Ah recentemente eu continuo esquecendo de tocar no título do blog e fico irritado, "Gunkanjima" é um lugar que eu quero visitar recentemente.

Eu queria grava um PV aqui , mas o B'z já o fez .

Aahh!

Eu obtive sucesso ao tirar uma foto disfarçada do Ryo!

Consegui?

Photobucket

Ele está usando uma camisa LEGAL hein!


... Amanhã vou um pouco longe.

Estou indo para Nagano!

Estou tão animado!

Photobucket

Estou indo chamar atenção deles para que eles durmam !
Amanhã nos levantaremos bem cedo !

Shuu.

Nenhum comentário:

 

por Juliadoll :D | @ ROCKER'S