19.9.09

Blog 17.09.2009 .ShuU(愁)


Bom dia.

Tratei de me levantar cedo.

Ontem eu falei demais.

Photobucket

Foi estressante, mas divertido.

Eu falei sobre o verão e isso e aquilo, como agosto foi tão louco que eu pensava : quando começar setembro vou ser capaz de fazer isto e aquilo, mas não posso ...

Mas desde que eu atravessei a dificuldade de me levantar tão cedo assim e também consegui tocar guitarra, talvez eu vá assistir a um filme.

Eu gosto de assistir filmes sozinho.

Eu quero ir às compras também, e por alguma razão eu realmente quero ir ao jardim zoológico de Ueno.

Há tanta coisa que eu quero fazer ~

Pergunto-me se eu vou viver tempo suficiente para realizá-lo todos ~

Satoshi estará colocando algumas palavras nas faixas demos hoje então talvez eu vá para o Ryo e depois para o meu estúdio .

Só agora ouvi a Heidi. pela primeira vez em algum tempo , enquanto estava reorganizando minhas músicas .

Eu gosto de Orange Drama !

Ah agora tornou-se um OK ROCK.

OK, bem , agora que estou realmente acordado , estou indo para o chuveiro.

Tchaaau , tchaaau

O garoto do século 21 , Shuu .

Nenhum comentário:

 

por Juliadoll :D | @ ROCKER'S