8.9.09

Blog 06.09.2009 .ShuU(愁)

FEITO NO JAPÂO.




Obrigado pelos dois dias na turnê da Blitz.

Blitz chegou ao fim , e antes que eu soubesse , isso estava aqui hoje .

Photobucket

Se vocês perceberam , é outono agora .

Esse verão foi bem movimentado .

Eu acho que vocês podem notar o quão foi movimentado só de olhar os rostos da equipe na foto abaixo .

Photobucket

No dia depois do Live , nós fizemos depois um show de entrevistas e tal...

para Satoshi-kun... ele parecia ter 18 anos durante o ultimo festival de artes no fim do colegial.

estou surpreso por haver somente dois anos de diferença entre ele e Yano-san .

Photobucket

Primeiro nós apresentamos ao mundo o 'Crying Rain' ao vivo , e vou colocar tudo sobre ele no MC .

Satoshi-san também postou sobre isso , anos depois nos estamos vendo as letras e pensando sobre esse periodo tão cheio de dificuldades , mas nós olhamos pra trás e lembramos que éramos felizes também .

Eu posso ouvir os sons das cigarras pela janela novamente .

Seu esforço é tão futil .

Maspor alguma razão eu continuo a querer ouví-las por um tempo esse ano .

Photobucket

ShuU

Nenhum comentário:

 

por Juliadoll :D | @ ROCKER'S