8.9.09

Blog 05.09.2009 .Nii(弐)


Olá, Nii aqui.

Obrigado por todo seu trabalho árduo no Akasaka Blitz!
Muito cedo!
Terminou muito cedo!
Só consegui ir no final .
Mas isso realmente me fez feliz ! Ver os rostos sorridentes do pessoal de Osaka , Nagoya e Tokyo , que pareciam estar se divertindo .
Shuu-san disse isso no MC mas é claro que com este número de espectáculos que se sente um pouco como uma turnê , não é ?. (risos)

Quero visitar vários lugares novamente.
Todos , por favor, olhem em frente e esperem por isso !
Estaremos realmente ansiosos por também.

MUITO obrigado à todas as pessoas que vieram tocar nessa turnê.
A partir de agora nós vamos continuar a fazer a MELHOR música!

Em outras notícias , recentemente eu vi um filme chamado ''Boy Brass Knuckles''¹
É interessante . lol
Satoshi-san tambem pensou assim , então eu não tenho duvidas.

Eu ri do personagem interpretado por Miyazaki Aoi , pois me lembrou muito o gerente , Nakamoto-san .

Mas meus olhos ficaram cansados de assistir filmes .
E , recentemente , eu tenho meus olhos examinados para a minha renovação de licença .
Eu quero dirigir um veículo com segurança .



¹ Boy Brass Knuckles é um filme, originalmente chamado de "Shounen Merikensakku''

Nenhum comentário:

 

por Juliadoll :D | @ ROCKER'S