7.8.10

Blog 14-07-2010, 1:57 - Shuu

Obrigado Fukuoka.

Hey!

Ah, o show em Fukuoka foi tão quente.

E divertido!!

Nós conversamos tanto no MC!!

E nós escorregamos!!

Eu estava lendo algumas cartas antes do ensaio hoje, mas...



Havia uma com grosserias lá!!

Vamos nos encontrar novamente no outono.

Oh, alguém deixou uma melancia na nossa drop box, então nós todos comemos juntos!!

Nosso garoto PA (acústico) pareceu gostar muito!


Embora por alguma razão, isso pareceu meio estranho...

Quando você vira de lado...


É tão fino! lol


E aqui é o Nii-san arrumando os equipamentos com o staff!!

Parece que eles está polindo o meu baixo por três dias diretos! lol

Eu acho que eu devia dar pra ele alguma recompensa ou algo assim lol



Nós tivemos uma festa enquanto falavamos com o BIC!!

A comida de Fukuoka é muito boa, eu amo!!

Agora, continuar a ler cartas no banheiro, e depois uma massagem!



Daqui a pouco vou fazer uma postagem para Amember-only...

Obrigado Fukuoka...

Ahhhh Kyushuu

Nenhum comentário:

 

por Juliadoll :D | @ ROCKER'S