7.5.10

Blog 19-04-2010, 3:45 - Shuu

Eu fui MÚSICA.



Bom dia~~

Eu acordei,
agora.

Eu acordei como se tivesse me transformado em "Kana".

Fumar é nojento.




...Oh!

O de cabelo comprido está escrevendo no blog!

Um milagre!!


Falando nisso, eu esqueci de dizer como foi a performance da TV no blog...

De qualquer forma, como foi nossa primeira gravação completa e qualquer coisa que seja a ''primeira'', você nunca sabe o que está certo ou está errado.

Na NHK eu estava como uma criança perdida, mas eu estava feliz e foi muito divertido~!

O que vocês acharam?

Pareceu que estávamos nos exibindo? lol

Mas nós estavamos sérios.

Enfim, o clima está mudando...

Eu odeio o vazio de quando uma turnê acaba, então eu quero fazer lives logo!




Ah! Mizuki-kun!

Com isso, você pode ficar mais parecido comigo lol

O que você vai me dar agora que é completamente "GIRUGAMESH"? lol

Eu quero minha recompensa.

Pague

Topete!!


Chuu














Estava brincando!

Desculpem!!



Sim


Isso é tudo



Shuu

Nenhum comentário:

 

por Juliadoll :D | @ ROCKER'S