7.5.10

Blog 17-04-2010, 23:28 - Shuu

THANK YOU desu


Saudações, Shuu aqui. Não tão animado quanto o título sugere, mas de acordo com o blog do MUCC, essa expressão está ficando popular, então eu vou começar a usá-la daqui pra frente. Bem, para começarmos, nós tivemos uma entrevista na rádio a pouco tempo. Será que eles puderam ouvir? Foi interessante? lol
Bem, isso foi o que nós comemos durante o jantar com o presidente da empresa.



Também tomamos um vinho que parecia ser caro.

Eu e minha camiseta e minha mochila nos sentimos completamente deslocados.

Nós falamos tanto que quando eu fui para casa, minha garganta estava doendo.

No caminho de volta eu dividi o guarda-chuva com o Satoshi-kun.

Estava frio, Satoshi-kun quem me esquentou!

Hoje estava frio e chuvoso, mas as pessoas saiam e vinham.

Não importa para que avenida você esteja olhando, chuva é chuva.

Foi legal.

Bem, graças a catástrofe que apagou os dados da música que eu estava fazendo, eu estou progredindo lentamente.

Recentemente eu conversei com RYO, e a música parecia muito boa!

Completar a música demo é caro, eu tenho que dar o meu melhor.

Todo vocês, fiquem anciosos por isso~!!



Ontem também, quando eu fui até o escritório do staff Suzuki, ele estava trabalhando em algumas fotos.

No começo eu quem o ensinou, mas agora ele me surpreende com as edições de fotos!




E amanhã a noite é o NHK!!

MUSIC JAPAN!!!

Fazia algum tempo desde a última aparição na tv, então todos assistam~!!

Shuu

Nenhum comentário:

 

por Juliadoll :D | @ ROCKER'S