22.5.10

Blog 05-05-2010, 10:57 - Shuu

Dia das crianças


Bom dia.


Ontem eu acordei antes das 9 horas, mas fiquei tocando baixo antes de vir no blog.


Então, vamos escrever.


Quando eu escrevo no blog pelo meu telefone, tem um intervalo entre o tempo em que eu aperto o botão das letras e quando as setenças aparecem na tela, isso é uma droga.



Bem, nós começamos a gravar agora!!



Eu me pergunto se iremos escrever como loucos no blog enquanto estivermos gravando.

Talvez 10 vezes por dia lol

10 vezes não parecem tanto, mas se eu acabar fazendo isso, eu vou me achar incrível!

A gravação do baixo está indo bem!

O Nii está me chamando!!

Mesmo que só tenhamos marcado de nos encontrar daqui a uma hora. lol

Me pergunto se essa é uma boa foto para tentá-lo.

Mas ainda assim, eu não vi a primeira parte de Nodame Cantabile, eu não sei absolutamente nada sobre a história lol

Eu devia procurar saber.

Agora, vou pro banho e depois sair!!

Espero que todos tenham um adorável Dia das Crianças.


Hoje é GOGO!!



Giant Kaprishu

Nenhum comentário:

 

por Juliadoll :D | @ ROCKER'S