19.4.10

Blog 08-04-2010, 23:32 Satoshi

Meu primeiro IKEA

Outro dia eu pude sair à tarde com meu junior, então eu fui pela primeira vez na IKEA.

Eu comprei um monte, mas essas foram as coisas
das quais eu mais gostei.


Primeiro, essa lampada.


Eu vou me sentir calmo até numa sala escura como piche com uma dessas.





Próximo, essa garrafa de leite.


Por muito tempo eu vi pessoas em filmes ocidentais colocarem leite nessas garrafas, eu sempre quis muuuuuito uma dessas, por isso eu gostei dela.




E depois, nós apreciamos as flores de cerejeira.


Nós gastamos todo o tempo no ócio apenas.




De qualquer modo, ver as flores é legal.







E por último, no outro dia depois da nossa festa com a equipe do Girugamesh da nossa última turnê, nós saímos com a equipe do Rota 14 e aqui está um purikura que tentamos tirar. E eu deixo vocês com isso (lol)



Satoshi

Nenhum comentário:

 

por Juliadoll :D | @ ROCKER'S