6.4.10

Blog 29-03-2010, 3:07pm Satoshi

Sapporo good jobgamesh



Nós atravessamos o oceano para a terra estrangeira de Hokkaido, obrigado!


Todos tinham ótimas expressões.


Além disso, eu fiquei animado em ver todos sorrindo daquela forma!


A próxima vez em que viermos, eu não vou perdoar a nevasca! (lol)


De qualquer forma, o desafio de hóquei no geloo do Shuu-san foi hilário.


Depois do show, a banda, os organizadores do evento e a staff saíram para a última ceia em Hokkaido.


Eu juro que comi tanto sashimi e comida crua nessa turnê que dessa vez me foquei em comer coisas grelhadas


Entre outras coisas como:


Kinki

Recomendado, Shishumu

Cabeça grelhada de salmão


Eram especialmente únicas

Por que elas são tão boas?

Você é tão má, Hokkaido.


Obrigado pela comida.


Hoje nós estamos ansiosos para voltar para a balsa do inferno.


Lá vamos nós~!!


Nenhum comentário:

 

por Juliadoll :D | @ ROCKER'S