6.4.10

Blog 28-03-2010 3:28pm ShuU

O dia do show em Sapporo

Ontem eu disse no blog da staff e no blog do Satoshi, no almoço nós tivemos shingen ramen de novo, e fizemos o evento interno.

Muito obrigado por terem vindo, ainda mais porque foi durante uma nevasca!

Ah, eu tive muitas experiências em Hokkaido.

E depois que o evento acabou, nós saímos para comprar comida com o gerente da loja de CD de Sapporo, Monma-san, e o escritor que veio de Tóquio, Hirose-san.

Nós fomos em um bar em Sapporo, mas o sashimi era delicioso.

E o sorvete de batata era delicioso também.

Nós conversamos sobre música e outras coisas por um tempo, e no caminho de volta para o hotel nós fomos em uma gaiola de batedura.¹

A imagem abaixo é difícil de ver, mas é o Ryo.






É uma boa maneira de aliviar o estresse.


Nós terminamos o ensaio, e logo será o festival da estação, huh...





Nós nunca participamos, exceto em eventos estrangeiros, então eu gostaria de tentar esse ano.


O mundo da música japonesa é enigmático, isso pode ser difícil~.


Ah, é uma droga. Bem, depois do show em Nagoya, Pia convidou alguns fãs para os bastidores, e nós pegamos algumas perguntas dos fãs e dissemos que responderíamos no blog em breve. Então, acho que finalmente respondi às perguntas.


P “Por favor, nos mostre as faixas mais ouvidas no iTunes do Shuu-san”


R “Aqui está.”





Eu não costumo escutar música no meu PC, mas a música em primeiro lugar é do MUCC lol


Provavelmente, por causa do projeto de banda cover deles.


Bem, o ensaio terminou, eu vou esperar por aí até a hora.


Se cuidem, todos.



ShuU.

Nenhum comentário:

 

por Juliadoll :D | @ ROCKER'S