7.4.10

Blog 1-04-2010, 12:27 pm Shuu

Anúncio importante....

Uma questão urgente,


























Eu queria aparecer com algo bom para escrever no 1ª de abril, mas eu não consegui pensar em nada bom (lol)

Ahhh Abril está aqui.

Um feliz sexto ano de aniversário para o Girugamesh.

Eu gostaria de dizer que serei jovem pra sempre, mas isso não é verdade.


Bem, bem, talvez eu deva começar escrevendo sobre Sapporo.

Nós tivemos que subir naquele pavoroso barco pra chegar lá.

Foi absurdamente divertido.

Estava nevando um pouco e era difícil manter o ritmo, mas obrigado a todos.

Fomos até um bar logo depois do show, com todos.




Esse tempo que passamos em Sapporo foi maravilhoso.

Eu achei algo que eu nunca havia visto antes!

Isto!



É muito bom.

Eu comi um pote de yakissoba que só é achado em Hokkaido.

Então, sempre sobra um pouco de água no fundo do copo depois de hidratar o macarrão, certo?

Eu quero reutilizar ele para a sopa, não usar o tempero em pó.

Ah, foi inovador.

E o balançar do barco continuou até Sendai.

Em um lugar chamado “Corona”, nós fomos em termas quentes e comemos língua de vaca.

E ontem a noite eu comi língua de vaca, e depois do último show eu comi isso também.

É tão bom.

E o show foi o melhor.

Obrigado a todos.

Finalmente nós fomos capazes de explodir o HOOK (lol)

Nós voltaremos para Sendai, então, sejam gentis conosco.

Bem, enquanto olham para essa foto do técnico Yano-san e o PA Harada-san, eu lhes dou boa noite.

Boa noite.



ShuU.

Nenhum comentário:

 

por Juliadoll :D | @ ROCKER'S