31.1.10

#GirugameshInBrazil GO GO GO !

Pois é gente , houve um erro nos horários !

O Girugamesh anda fazendo updates no musicJAPANplus (http://twitter.com/musicJAPANplus)
de tempos em tempos a partir de agora .

E A FANBASE BRASILEIRA NÃO ESTÁ DEIXANDO A DESEJAR ! ♥

Já tivemos um reconhecimento (merecido , modéstia parte) pelo staff da music JAPANplus e , acredito eu , que o próprio Giruga poderá 'passar o olho' nisso .

Portanto a campanha #girugameshinbrazil está sendo um EPIC WIN pra fanbase brasileira .

Queremos agradecer e parabenizar todos nós por estarmos unidos ( e acordados lol ) por essa grande causa que é TRAZER O GIRUGAMESH PRO BR !!!


Então se você ainda tem eseranças de vê-los esse ano ainda , or favor

GO GO GO #Girugameshinbrazil !

Dêem quantos RT's vocês puderem !

Quanto mais melhor !


GO GO GO !!!!

2 comentários:

Déborah disse...

YEY! :D
Foi o dia mais divertido, srsly. Fiquei um /caco de tantos #girugameshinbrazil, errei um monte de vezes, troquei "@" por "#"...
Pertubei tanto que musicJAPAN+ até me respondeu LOL

Mas é isso aí! Giru viu nosso esforço com certeza. Tô muito orgulhosa!

E podem contar comigo pros próximos #girugameshinbrazil! ♥ GO GO GO!!

「g r a z i」 disse...

FOI MTO MARA MAN!
MTO AMOR!

me senti orgulhosa pela nossa campanha ter alcançado tantas pessoas, em tantos lugares *-*

mesmo que a ideia da musicJAPANplus tenha sido mto fail e_e

ELES VIRAM OKAY!

CERTEZA!

e é nois borders!

#segredodeborder BORDER QUE É BORDER, MADRUGOU NO #GIRUGAMESHINBRAZIL DAY!

 

por Juliadoll :D | @ ROCKER'S