17.1.10

Blog 14.01.2010 ShuU

Olá.

Compilação da Turnê da campanha ocidental japonesa.

Eu tenho muito a agradecer a tantas pessoas.

Todos : vamos fazer um novo encontro nos shows.

Então , esse foi meu almoço no nosso ultimo dia em Fukuoka.

Photobucket

Parece bom não é ?

É curry.

E esse foi meu jantar.

Photobucket

Eu realmente amo o ramen de tonkotsu .

Eu também tenho desejado tanto ovas de arroz walleye pollack .

Photobucket

Me desculpem por só estar escrevendo sobre comida, mas aqui é a "enguia" Satoshi que escreveu sobre isso em Nagoya.

Também tirei uma foto com o dono da loja.

Ele foi muito bem humorado ao tirar as fotos com o unico panda recheado do Japão .

Photobucket

Ah não tenho comido nada que contenha manga ultimamente , então...

Photobucket

A ultima foi na campanha de nagoya.

broadcast ao vivo na radio FM Aiwa.

O DJ era muito amigavel , então foi divertido.

Photobucket

Bem, Hoje teremos um show ao vivo numa radio, na nossa cidade natal , Chiba , Então aqueles que puderem sintonizar a radio local , ouçam !

E por favor , mandem muitas mensagens.

Shuu

Nenhum comentário:

 

por Juliadoll :D | @ ROCKER'S