17.1.10

Blog 13.01.2010 Satoshi

Photobucket

Boa tarde , satoshi aqui .

Ontem , no meu tempo livre da turne de fukuoka , eu comprei botas do meu lugar favorito: "alfredBANNISTER".

Cara , as liquidações que ele tinha estavam otimas!

faz cerca de um ano que eles nao tinha nada disso !

Entre as minhas botas favoritas que eu tenho agora e as uncias que eu comprei, eu estava preocupado sobre qual delascomprar então eu simplesmente voltei para fora na pretensao de desistir delas

mas então, quando eu jah estava quase doado de fora , em uma simples batida de coração , eu as comprei.


e então um cara novo na loja disse que a esposa dele era uma fã nossa
Quão inesperado (risos)

Ele , educadamente , me pediu um autografo.

Ah~fiquei tão animado ao saber que a equipe daminha loja favorita conhecia minha banda

Muito obrigado~!



agora nós estamos no caminho de Osaka para Nagoya.

Hoje temos uma entrevista na radio.

farei omeu melhor!

Nenhum comentário:

 

por Juliadoll :D | @ ROCKER'S