17.1.10

Blog 12.01.2010 ShuU

Bom dia.

Hoje foi um dia de shows bem variados em Fukuoka.

Gravações ao vivo ... me deixam nervoso.

Ontem , porém , eu fui capaz de fazer isso sem me atrapalhar muito com as minhas palavras .
Habilidade " Super Chefe " me deu 85 pontos .
Alias , hoje teremos gravação ao vivo também.

radio FM Fukuoka "Hiper noite no programa GOW!!" (Fukuoka 80.7 MHz)
12/01/2010 (quarta-feira) 4:30 pm-8: 55pm
transmissão de rádio ao vivo via satélite
performance acontecera em torno de 6:00 PM


Nós tivemos poucas pausas, fomosalmoçar num lugar aqui no set mesmo.

Eu comi carne de porco frita com gengibre , farinha e um pedaço do frango Namban.

Recentemente, em ambos ,Osaka e Miyazaki, Eu comi carne coberta onigiri, hoje talvez eu tente manga.

Balias , hoje , depois que terminamos na radio, eu pensei que estaríamos , supostamente , indo à Nagoya mas nós acabamos ficando e Osaka .

Eu comerei o ramen que pensei estar em falta em Kamakura!!

Photobucket

Essa noite , eu vim aqui .

Photobucket

Isso é um shopping.

Aconteceu um evento lá e fomos por isso.

Da áre de espera especial eu agente conseguiam ver os compradores por uma TV.

Photobucket

O jantar foi bastante agradável, comemos nabe motsu cozidos em água.

A foto é da Nabe motsu.

Estava muito bom.

Fui comer ramen com a equipe avex após o nabe , um lugar para conversar, então eu fiquei muito cheio.

Photobucket

Eu não sei quantos copos de sake eu tomei, ou quantos o Satoshi tomou!!

A equipe e todo mundo ficou bebado, na segunda metade todo mundo estava chamando Satoshi de 'PRESIDENTE!!'

Photobucket

O presidente sempre diz : " vamos ao karaoke!" e age de forma bem vívida , contagiando todos ao seu redor.

Ontem tivemos pena dele e fomos todos ao karaokê.
Bem , nao importa o que houver , se o presidente estiver lá , sera divertido.

Nós cantamos a musica do Yuzu , "itsuka" , juntos e depois cantamos "evolution" , do girugamesh , alternando as partes .

Ime lembro bem ate então , e em seguida, o lugar do karaoke era mal iluminado egradualmente minhas pálpebras ficaram pesadas.

o que me lembro agora é...

* Os dois gerentes sçao ótimos cantores.

* A equipe avex cantou EXILE.

* A nossa empresa de publicidade perguntava, repetidamente ,pro pessoal do karaokê de "Você gosta de Lady Gaga!?"

* Nossa empresa de publicidade estav realmente animada.

* Ryo parecia muito sonolento.

* O presidente estava sempre cantando no bar.

... ele só voltou para mim ao se deitar na cama .

Acordar é RUIM.

Mas eu tenho coisas a fazer para que o trabalho comece agora.

Nii-san.

Os hóspedes e funcionários e todos estão preocupados com você, por favor, pelo menos, escreva o que você comeu hoje no blog.

Eu estou te implorando, quando Nii-san vira o presidente , ele enlouquece .

Nenhum comentário:

 

por Juliadoll :D | @ ROCKER'S