18.1.10

Blog 11.01.2010 ShuU

Me desulpem por tantas atualizações , uma após a outra.

No entanto , falarei sobre o dia de ontem, quando nós deixamos o hotelem torno do meio dia.

Primeiro nós fomos ao Like An Edison com a banda DEAD ONE.

E então decidimos ir jantar.

Photobucket

Mesmo não sendo capaz de chegar à kamakura, eu consegui aproveitar Osaka completamente, Muitos shows nasradios e revistas, TV então , de agora em diante olhem para frente , se vocês estiverem no Distrito de kansai .

Obrigado Osaka.

Então partimos para Hiroshima, e eu nao perdi a tentação da comida na área de serviço no caminho de lá, então eu fiz o meu melhor.

Eu estava me segurando porque eu queria ir a uma loja de tsukemen que fica em karakaratei.

Mas eu tive que desistir por causa do calendário apertado ...

e por causa do evento da instore.

O quadrado mágico foi a nossa assistência fiel.

O pessoal estava quente e agitando.

Obrigado a todos aqueles que participaram.

depois vamos nos encontrar no show.

então , nós fizemos um monte de graffits na loja de posters, então venham jogar e olhem isso !

Fora de Fukuoka.

Então fomos so nosso lugar habitual .

Photobucket

Começaremos amanhã , e como tivemos quase uma semana de pausas , eu quero mesmo ir amanhã.

O sashimi estava delicioso.

Aqueles que estiverem vindo para o show na radio e ao evento instore , por favor , nos favoreçam.

A questão daqui... Hachi veio para a sala. Era o Chihuahua. Ele disse : "BOOOM!" enquanto segurava o brinquedo embaixo dele.

Photobucket

Ele estava em panico porque o Woody havia perdido seu chapéu.

Mas eu realmente não liguei e corri pro banheiro enquanto lia uma carta que recebi hoje.

Estou em uma grande encrenca Eu usei os sais de banho cor 'melão' do Toy Story,então uma pequena capsula estava flutuando na banheira, e isso pareceu ser um pequeno brinquedo.

Satoshi-kun arrancou-a.

Enquanto eu escrevia isso , ele invadiu.

Ele disse que nao conseguia dormir.

Alguem , no meu lugar,por favor , leve-o para dar uma caminhada ou algo assim .

Bem , vou ao banheiro e depois vou dormir .

Boa noite , deuses dvinos.

Photobucket

Mas o que eu vou comer amanhã ... ?

Nenhum comentário:

 

por Juliadoll :D | @ ROCKER'S