18.1.10

Blog 09.01.2010 ShuU

Bom dia.


Ontem foi um dia tão bem embolado, cheio de entrevistas de rádio e TV , fotografia efilmagem.

Eu estava tão feliz porque lá estava tão cheio.

Senti que não podia falar bem,mas acabei indo muito bem junto com os outros.

E como eu falei bastante com Satoshi-kun , esta foi o pequeno-almoço de ontem.

Photobucket

O famoso onigiri enrolado em carne do Miyazaki.

Ultima vez que estivemos no Miyazaki na turnê eu senti tanta falta de comer aqui... então fiquei completamentecomovido por essa delicia !

Então nós tivemos a gravação de rádio na parte inferior da Namba Hatch e tinha takoyaki para o almoço.

Photobucket

A pormoção para a segunda metade da turne ja começou, e eu tive que ir para "tsurotontan" com o Ryo. Nós dois comemos mais takoyakis do que imaginavamos comer, e eu cai no sono em cerca de 3 minutos deois que nós chegamos de volta ao hotel

Ah, falando nisso,Eu acho que aqueles que foram a Osaka too também saberão o que eu quero dizer com isso, voces conhecem aquele famoso lugar em que servem comida frita , o "Kougaryuu", e parque triangular em frente a ele,olhem pra isso , essa imensa visão!

NÒS VAMOS TOCAR LÁ!

causalmente eu tirei uma foto minha tocando lá (risos)

eu acho que os detalhes serão anunciados no site oficial também , então , fiquem deolho nisso .

Essa manhã eu estava faminto, então eu acordei cedo e enquanto andava preguiçosamente pela rua, brincando com o meu celular enquanto procurava algum lugar pra comer, eu estava entrelaçado no que parecia uma procissão daimyo, parte de um festival, Que bloqueou a rua ...

No meio de muitos autografos,eu estava com o celular em uma das mãos, febril, from lá fora eu provavemente devo parecer um fotografo cabeludo que gosta de festivais.

Alias , eu acho que foi nessa area que o Ryo se tornou uma criançaperdida outra noite

A vizinhança de Dotonbori .


Photobucket

Eu tinha parado e nao ha nada que eu pudesse fazer quanto a isso, então tomei coragem e fui ao meu mais recente local favorito , o "Tsukemen", e então eu aproveitei e comi por lá mesmo .

Ah , foram duas horas muito excitantes.

Muito bem , agora eu tenho um encontro e um evento instore!!

farei o meu melhor ara representar os cabeludos , e os meio cabeludos , como o Nii-san tambem!!

Por favor , sejam legais!

Nenhum comentário:

 

por Juliadoll :D | @ ROCKER'S