26.12.09

愁's b'day

Oi gente. Dia 26 de dezembro, como acho eu que todos sabem é aniversário do nosso querido amado líder e baixista ShuU.
Bom, passamos o dia esperando nossa amiga Hiroshi adentrar o recinto da internet para fazer sua singela homenagem ao ogro ShuU. Mas agora a pouco... descobri que ela tá sem internet e pediu pra pessoa que voz fala fazer isso. Acabei de descobrir também que ela queria fazer um post simples com frases dele no ameblog... PFFFF jura, vou fazer do meu jeito, grande e meloso.

Eu conheci o girugamesh em meados de abril deste ano, o ShuU por mim era conhecido como Tropeço hihi.
Depois de conhecer a Hiroshi ouvir bastante e começar a conhecer o ShuU, eu comecei também a admirá-lo como músico e o grande palhaço homem que ele é.
Hoje, eu desejo a ele tudo de bom, todo sucesso, reconhecimento, amigos, a felicidade e tudo o mais que ele possa querer. Desejo que ele ganhe o mundo que o Ryo tanto deseja conquistar.
Desejo todo o amor, apenas os sinceros fãs, quero apenas o bom e o melhor pra ele.

Com votos de simplicidade da Hiroshi, e de alegria meus.

誕生日おめでとう

Nenhum comentário:

 

por Juliadoll :D | @ ROCKER'S