5.12.09

Blog 22.11.2009 .ShuU(愁)

Olá, boa noite.

Esta folga veio tão depressa que eu não sei o que fazer comigo mesmo.

Basicamente era uma aposta.

Bem como parte disso, eu fui ver o show doDEAD END, então fui e comi ShabuShabu.

E depois, tinha uma viagem de compras .

Eu tenho uma camisa xadrez e

Photobucket

Roupa de baixo xadrez

Photobucket

e botas UGG

Photobucket

Recentemente eu tenho gostado de coisas simples e argila.

Não posso deixar de gostar das botas Ugg como parte do visual Forest Girl, então eu vou ser um Forest Boy.

Recebi um email do Satoshi-kun me perguntando o que estava acontecendo, eu respondi e ainda estou aguardando uma resposta.

Talvez ele me convide para o karaoke?


Gostaria de saber se Ryo-san está escrevendo no blog? (risos)

E talvez até i Nii-san!

Você está procurandoisso?

Normalmente, para comer , lá vamos nós para a cidade natal daquele lugar, mas não podreie ir pois amanhã eu vou ao Tateyama, então talvez eu tenha que ir lá durante as férias do Ano Novo.

Ah, eu vou pedir uma resposta no blog!

Talvez eu pergunter sobre o que eles fizeram hoje também!

Obrigado!

Eu estou indo tomar um banho e ler isto na cama.

Photobucket

Nenhum comentário:

 

por Juliadoll :D | @ ROCKER'S