26.11.09

Blog 18.11.2009 .Satoshi(左迅)

Eh~ as entrevistas de hoje acabaram , então fomos tocar no Route 14, Pinky(a baterista da banda original "Hatch") estava lá .

No passado nos costumavamos tocar no Route 14.
eu estava animado porque fazia um longo tempo desde que viamos um ao outro .

Aqui está uma foto com a Pinky

Photobucket

O sorriso dele era tão contagiante que eu estava compeltamente estagnado .

então , depois disso

Não tenho comido isso há algum tempo
Nosso hiper ramen, "Naritake"
surpreendentemente , ago que desejo há anos estava bem diante dos meus olhos

Há quanto tempo venho esperando por isso !


Porque eles nunca fizeram isso antes ?

Photobucket

Eles começaram servindo arroz.




Para os empregados do "Naritake" , me desculpem.
Quando eu vi esse poster eu gritei muito alto.
Voc~es me mantiveram esperando !

De qualquer modo , obrigado .
Eu estive esperando .
Esse é um assunto esquisito.
embora , se eu pudesse ser ganancioso, eu também iria querer furikake (alimentos secos polvilhados sobre o arroz) em cima .



"Naritake"
sempre e eternamente


Photobucket




My irritation only became stronger


Goodbye to those days...

Nenhum comentário:

 

por Juliadoll :D | @ ROCKER'S