26.11.09

Blog 17.11.2009 .ShuU(愁)

Destroy

Bom dia

ontem eu fui dormir antes da meia noite , entao acordei às 7:00.

Ontem eu estive aqui pela tarde .

Photobucket

Foi minha primeira vez .

por alguma razão , esse mes os preços cairam , então estava tudo bem barato.

Acima de tudo , atmosfera do predio estava como a do Nikko Edomura , que eu visitei durante a turne do girugamesh, e primeiro eu peguei a yukata.

Photobucket

Eu peguei uma bela yutaka, e depois fomos jantar.

Photobucket

Depois que comi estava fora da zona de banho principal.

desde que ficou frio e chuvoso, é claro quando eu corri para o banho ao ar livre, estava frio!

Eu só pensava em como seria bom ter sentido ,se não estivesse chovendo, e depois sai do banho ao ar livre e me dirigi para o canto quente do banho.

Enquanto estava sob um guarda-chuva caminhando ao longo do curso banho quente na chuva, deparei-me com esta pessoa!

Photobucket

Ele parece estar com frio , este garoto !!

Sem mais delongas : Doutor Fish.

Eu queria tentar isso...

... mas tão delicado!!
Recentemente eu não tenho sido capaz de suportar até 5 segundos de cócegas, mas eu estou pouco habituado a ele e ele fez amizade com os peixes.

Photobucket

Finalmente fui ao banheiro e tive meu cabelo estilizado por dois lindos artistas .

Photobucket

De alguma forma, todo o meu cansaço desapareceu.

O verdadeiro final de semana quente de primavera é agradável, de vez em quando.

Eu devo tentar ir uma vez por mês.

Com isso, eu fiz hoje a pena.

Todos, tomem cuidado!

ShuU

Nenhum comentário:

 

por Juliadoll :D | @ ROCKER'S