26.11.09

Blog 17.11.2009 .ShuU(愁)

Enough tissues

Depois de entrevistas numa rua familiar fomos ao JCB Hall.



Você poderia ver o palco muito bem , de qualquer lugare, então é uma otima casa de shows.

Ontem eu nao pude parar de espirrar o dia todo, eu estava tão preocupado .. eu podia espirrar durante uma balada ou algo assim , mas me sai bem , ok ?

justo agora , enquanto estou escrevendo este artigo, eu espirrei cinco vezes e agora a caixa de lixos esta tao cheia que parece uma bola de neve.

Só pessoas que fumam vao entender o sabor do cigarro nessas condições.

O dirtos Suzuki-san também disse algo assim .

S "Cigarros são como termometros médicos!!"

Certamente.

Tambem Ka Fujiwara do Departmento PR disse algo assim também :

K "por nos tratarmos de forma tão cruel , pagaremos os impostos sobre isso"

Fumantes vagarosos dirigirão até a curva

ideias maravilhosas.

Mas, hoje em dia um sábio (Irmãozão Satochi) subiu ao cume e falou febrilmente no Camarim depois do show.

Como o esperado.


falando nisso , desde que sempre tenho conversado sobre as coisas da turnê com o Tatsurou-san, a alça da bola de espelhos e as calças parecem boas!!

Tatsurou-san já colocou em seu telefone e me mostrou , tá tão lindo!!

Quero uma também.

Ele me mostrou algumas coisas também

Eu : " Esse suéter é legal! ...Por favor , me deixe ter um!!"

Tatsurou : "Okay!!"


Photobucket

Ele me deu!!

Finalmente recebi um, vou anunciar para eles que é feita de material fino, mas é quente, é moderadamente longa e as algemas têm um buraco nelas para usá-las com as luvas.

certifique-se de checar os detalhes em primeira mão!!

Nessa temporada , como já sabemos , assim como o Sempai.

brevemente , Girugamesh estará usando novas coisas.

Aliás , com esse nariz escorrendo eu estarei fora das entrevistas.

eu tenho planos de sair logo após melhorar, eu gostaria que meu resfriado fosse embora.

Quero dormir um pouco mais.

Boa noite.

Shuu

Nenhum comentário:

 

por Juliadoll :D | @ ROCKER'S